Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Após um ano afastado, Anderson Silva retorna aos octógonos neste sábado

Spider Luta Bonnar
Depois de um ano longe dos octógonos, Anderson Silva faz seu grande retorno aos octógonos amanhã (27) para fazer a luta principal do UFC Fight Night 84 contra o inglês Michael Bisping. O confronto será em Londres, mas a torcida será em grande estilo por aqui, tudo armado pelo UFC e o Canal Combate.

A expectativa para o regresso de Anderson é grande, já que o atleta é considerado um dos maiores lutadores da história do MMA.

Na programação, os lutadores Thomas Almeida e Rogério Minotouro ainda participam de uma mesa-redonda ao lado de Paula Sack, apresentadora do Combate, debatendo os melhores momentos da carreira de Anderson, que em 2016 completa 10 anos no UFC. O evento tem início às 14h45min e o card principal começa às 18h. Go, Spider! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário