Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Comentários lacônicos de Glória Pires no Oscar viram piada na internet: 'Bacana, bacana'

"Gostei muito. Bacana. Elenco incrível" foram algumas das elucidações de Glória Pires em sua estreia como comentarista do Oscar na Globo.

Glória entrou no lugar de Lázaro Ramos, que comentou o prêmio em 2015. Até 2014, o comentarista era José Wilker, morto em abril daquele ano.

Internautas não perdoaram os comentários da atriz, que disparou frases como "justo, o filme é ótimo" ao comentar a sexta estatueta de "Mad Max" e "muito bom de assistir, bastante acessível", sobre "Spotlight".

No comentário sobre "Ex Machina", tentou elaborar uma crítica mais contundente: "É incrível, é muito impressionante. A gente fica iludido mesmo que aquilo é real", ensaiou.

Ao contrário do antecessor, Wilker, que disparava críticas ácidas aos filmes e à Academia, Glória fez o estilo concordar com tudo.

O ponto alto foi a sinceridade da atriz ao comentar o indicado brasileiro a melhor animação, "O Menino e o Mundo", que perdeu para "Divertidamente": "Não assisti nenhum dos dois". Já na hora de opinar sobre o melhor filme, ela deu uma lição de humildade: "Não sou capaz de opinar sobre isso", desviou, para em seguida apostar em "Trumbo", que não está indicado na categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário