Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Japoneses criam carro de luxo que prepara até arroz

Audi A8 5.5: até Goham ele faz
Audi A8 5.5: até Goham ele faz 
Que os japoneses têm tudo a ver com goham – o arroz japonês – e tecnologia, todos já sabemos. Porém, desta vez, eles uniram os dois e surpreenderam. A Audi Japão lançou o A8 5.5, carro de luxo que possui, ao lado do estofamento do banco traseiro, uma panela elétrica para fazer o famoso arroz japonês. O nome também remete ao mesmo, visto que o número 5 (cinco) no Japão é Go e 0,5 (meio) no Japão é Han, formando a palavra goham. A panela de abas largas, chamada hagama, também é tradição no país e emana calor diretamente no centro, para garantir o cozimento perfeito.

Chocado com a ideia de dirigir e ainda fazer sua refeição a bordo de um A8? Ainda tem mais. Para facilitar a culinária sobre rodas, o touchscreen também pode ser usado como um painel de menu para ajudar os usuários a selecionar várias opções de cozimento, podendo fazer o arroz conforme seu próprio gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário