Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Lea T se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Por Leo Dias - Jornal O Dia/RJ
Famosa mundialmente, Lea T está vivendo um drama. Amigos próximos à modelo e estilista dizem que ela se arrependeu de ter feito a cirurgia para mudar de sexo. Tanto que, atualmente, ela não se relaciona mais com homem.

E isso não é tudo. Enquanto você, eu e todo mundo achava que ela estava só no glamour em Milão, Lea T tem passado a maior parte do seu tempo reclusa na fazenda da família em Minas Gerais. Sempre que vem ao Brasil, Lea faz um esforço enorme para que ninguém saiba sobre seu paradeiro. Ela chega a pegar o avião disfarçada com peruca e óculos escuros. Quem conhece a moça, diz que a modelo vive rezando e não vê solução para sua vida. Lea já revelou a um amigo na Itália que se arrepende da operação, mas nunca voltaria a se chamar Leandro Medeiros Cerezo. Ela também confidenciou que não tem vontade de voltar a usar roupas masculinas…

A top passou pela cirurgia de mudança de sexo na Tailândia, em 2012, e contou com o apoio da mãe. Lea é filha do ex-jogador da seleção brasileira Toninho Cerezo, que declarou à revista ‘Lola’ na época da cirurgia que a paternidade é livre de qualquer padrão, de qualquer critério imposto pela sociedade. “Filho deve ser aceito na sua totalidade, na sua integral condição de vida, independentemente da sua orientação sexual”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário