Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

No "Painel" da Folha de SP

No estilo Diretas Já Com a fundação de um comitê pró-impeachment, a oposição tentará criar um clima de “vigília permanente” depois da manifestação pela deposição de Dilma Rousseff, marcada para o dia 13 de março. A ideia é organizar um calendário de atos em capitais do país, como São Paulo, Rio e Salvador, em defesa da saída da petista. O grupo pretende se inspirar nos comícios das Diretas Já. Ainda busca artistas e atletas que topem subir nos palcos e possam dar visibilidade ao movimento.
Dá voltas Em almoço com aliados, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, aproveitou o momento de bombardeio em território inimigo para arrancar risos dos convidados: “Perto do João Santana, meu caso deveria ir para o tribunal de pequenas causas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário