Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

No "Painel" da Folha de SP

Novo gás Integrantes do PMDB discutiam nesta quarta (24) a conveniência de apresentar um novo pedido de impeachment contra Dilma Rousseff que abrangesse fatos novos da Lava Jato, como as suspeitas sobre o dinheiro recebido pelo marqueteiro João Santana no exterior. A estratégia não está fechada. PSDB e DEM ainda serão procurados. Como o pedido atual de deposição está praticamente na estaca zero, uma nova petição agora não atrasaria muito o processo.
Vem pro campo Representantes do agronegócio também procuraram o PSDB pedindo para que o Congresso acelere o processo.
Abandonado Enquanto a Oi gastou R$ 1 milhão para instalar uma antena de celular que atendesse o sítio de Atibaia, a Vivo cortou o telefone fixo do local. Desde dezembro, ninguém pagava a conta de R$ 166,91.
Comércio exterior O Planalto está confiante em relação ao depoimento de João Santana. “Ele admitirá o caixa dois, mas o estrangeiro”, diz um auxiliar presidencial. O problema é convencer a Lava Jato de que marqueteiro fez coisa errada lá fora, mas andou na linha aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário