Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de março de 2016

‘Ladrão’ e ‘filho da puta’, diz multidão a parlamentares no Recife

:
Um grupo de parlamentares foi recebido aos gritos de "ladrão" e filho da puta" (veja vídeo abaixo) ao desembarcar no Aeroporto Internacional Gilberto Freyre/Guararapes, no Recife. Dentre os parlamentares estavam os deputados Jarbas Vasconcelos (PMDB), Sílvio Costa (PTdoB) e o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB).

A manifestação aconteceu logo após a divulgação da lista apreendida pela Polícia Federal nas dependências da empreiteira Odebrecht com nomes de mais de 200 políticos que teriam recebido recursos financeiros da empresa para uso em campanhas eleitorais.

Apesar da segurança ter feito um cordão de isolamento para separar os parlamentares da multidão, os gritos de "ladrão", "filhos da puta" e gestos aconteceram de forma generalizada. Nenhum deles comentou o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário