Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de março de 2016

Na coluna do José Simão

E a grande novidade dessa Páscoa: "Empresa lança ovo de Páscoa de MOROANGO para homenagear juiz da Lava Jato". Moroango: você abre o ovo e pula um par de algemas. O ovo já vem grampeado! O ovo "ovindo" tudo!

E corre essa na internet: "Depois reclama que tá engordando. Jesus nasce, você come panetone. Jesus morre, você come bacalhau. Jesus ressuscita, você come chocolate".

Ovo de Páscoa tá tão caro que tem que ser declarado no IR. Declaro uma mulher, uma sogra, um Chevette 1989, oito filhos e um ovo. Tanto que a Caixa já lançou o programa "Meu Ovo, Minha Vida". Parcela o ovo em 36 vezes!

E atenção: hoje é sábado de aleluia. Tamo liberado. De santa já basta a semana. Menos ovo e mais galinhagem! E sabe o que um coelhinho de chocolate falou pro outro? "Comeram a minha bunda!". Tudo bem! Tá liberado! É sábado de aleluia!
 
A comercialização da Páscoa é tão grande que o filho perguntou pro pai: "Pai, Jesus era um coelho?". Era! E fez o milagre da proliferação dos ovos nos Supermercados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário