Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 25 de março de 2016

Papa Francisco recebe camisa do Paysandu

 
OrmNews
O Papa Francisco é um apaixonado por futebol, alçado a torcedor-símbolo do San Lorenzo de Almagro, campeão da Libertadores de 2014. O Sumo Pontífice já ganhou diversas camisas de outros clubes brasileiros, desta vez ele foi presenteado pelo ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Walmir Oliveira da Costa, com uma camisa do Paysandu Sport Club.

Durante a entrega no Vaticano, Francisco riu ao falarem que é a camisa é do time que ganhou o Boca Juniors, em plena La Bombonera, na Libertadores de 2003. Entre as camisas de times brasileiros que Papa Francisco já recebeu estão: Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Bahia, Bangu, Sporte e Atlético-MG. 

2 comentários:

  1. Também o Papa tem que enfrentar os "ossos do ofício".
    De qualquer forma,vai reduzir os custos com a limpeza dos banheiros e vasos sanitários do Vaticano.Meno male, non???

    ResponderExcluir
  2. pode chorar não custa nada

    ResponderExcluir