Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 29 de março de 2016

Primeiro lote da restituição do IR será pago em 15 de junho

O primeiro lote de restituição do Imposto de Renda será pago no dia 15 de junho. O calendário foi publicado nesta terça-feira (29) no "Diário Oficial" da União.

Na hora de pagar as restituições do IR, a Receita Federal prioriza os idosos (60 anos ou mais), os portadores de doenças graves e os deficientes físicos e mentais. A prioridade é observada desde que a declaração não tenha pendências, ou seja, que não fique na malha fina. Os demais lotes serão pagos no mesmo dia, mês após mês, terminando em dezembro.

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar o site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o Receitafone (146). Em ambos os casos é preciso ter o número do CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário