Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de abril de 2016

São Francisco bate o Cametá e conquista a Taça Estado do Pará.

Atletas azulinos festejam conquista
A cidade de Santarém, no oeste paraense, festejou ontem (24) com todos os méritos a conquista do São Francisco, que sagrou-se campeão da Taça Estado do Pará, correspondente ao segundo turno do Parazão. O resultado foi obtido com uma vitória maiúscula por 3 a 0 sobre o Cametá.

O Leão Azul santareno disputará o título paraense na grande final contra o Paysandu, vencedor do primeiro turno, no dia 8 de maio, no Mangueirão, às 16h. O triunfo selado pela vitória no Colosso do Tapajós põe o futebol santareno em evidência. A cidade terá seus dois principais clubes na Copa do Brasil de 2017: São Francisco e São Raimundo, que foi beneficiado pela vitória do rival e se manteve em 2º na colocação geral do turno. Além disso, a cidade pode ter também dois representantes na Série D deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário