Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Eita Brasil bom!

A risada do deboche. Gleisi ri da Justiça brasileira ao saber da soltura do marido, suspeito de roubar aposentados
 
 
A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) deu uma gargalhada ao saber da decisão do ministro Dias Toffoli de soltar seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, suspeito de ter se beneficiado de um esquema criminoso para lesar aposentados endividados, que faziam empréstimos consignados.

O fotógrafo Geraldo Magela, da Agência Senado, flagou o momento em que Gleisi Hoffmann soube que PB seria solto. Ela recebeu um abraço da senadora Vanessa Grazziotin.

Gleisi Hoffmann aproveitou os holofotes da comissão especial do impeachment para comemorar ruidosamente a soltura de Paulo Bernardo. Leu o inteiro teor da decisão de Dias Toffoli e comemorou como se fosse um gol do Brasil. Na realidade, foi um gol contra o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário