Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Temer vai retomar obras paradas para reativar economia

No Painel da Folha de SP
Sem tempo e sem dinheiro, o governo interino quer se debruçar sobre projetos inacabados como forma de reativar a economia. Temer acertou com Renan Calheiros o lançamento de um relatório com as obras atualmente paradas no país para, junto com governadores, pinçar o que pode ser concluído até 2018. Um acordo deve ser fechado na terça (5). São mais de 20 mil obras inacabadas, diz o Senado. Com um mandato tampão, Temer não conseguiria entregar nada lançado em sua própria gestão.
Pior que real A moeda de troca da renúncia de Eduardo Cunha perde valor a cada dia. Dos 66 integrantes da CCJ, o governo aposta que o deputado tenha apenas entre 27 e 28 votos. “O dólar dele, hoje, está valendo somente ‘40 cents’”, diz um aliado.
Escritura O site da Igreja Casa da Bênção, frequentada por Cunha, registrou uma de suas visitas. No culto, ele disse se sentir “como Daniel na cova dos leões”, em referência ao trecho bíblico na qual um homem é jogado às feras por se manter fiel ao seu Deus.
Caixa de pandora O registro no site diz ainda que “Cunha hoje é o ACM ontem: conhecedor dos graves pecados de seus adversários”.
Festa Em prisão domiciliar desde 2015, o lobista Fernando Soares, o Baiano, leva vida social agitada. Faz diversos jantares em sua cobertura na Vieira Souto, no Rio. Baiano aproveita que saiu do foco para fazer festas agitadas com as presenças de amigos e advogados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário