Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Leitorado: Olimpíadas 2016

De Benedito Sobrinho - bairro Nazaré - Belém, sobre a postagem Leitorado: É verdade!
"É importante divulgarmos o que disse, ontem o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach:
´A alguns dias dos Jogos há sempre um problema ou outro para resolver e os brasileiro vão resolver. Já é possível sentir o clima de Olimpíada no aeroporto, na cidade e nos sorridentes voluntários. Estamos ansiosos para ter grandes Jogos. Temos confiança no Brasil e de que vão ser Jogos fantásticos. A expectativa é alta por causa da paixão dos brasileiros pelos Jogos, pelo alto nível das instalações que vamos ver. O ambiente está ótimo"
Quanto ao veículo de comunicação local, pode esbravejar, pode mentir à vontade, mas não conseguirá jamais obter novamente as vantagens que desfrutava em governos passados. Os candidatos que forem por ele apoiados, serão derrotados nas urnas, com certeza, porque o seu dono e mentor é corrupto demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário