Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Michelle Obama canta em karaokê e diz que não tem medo de perder o luxo

A primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama afirmou que a família não tem medo de perder o luxo quando o marido Barack deixar a Casa Branca no fim deste ano. Em entrevista ao programa de TV "The Late Late Show with James Corden", quarta-feira (20), ela cantou (video abaixo) em um karaokê e contou que vão ganhar mais liberdade. "Sete anos e meio de luxo são suficientes", disse Michelle.

Simpática, Michelle fez parte do quadro "Carpool Karaoke", no qual convidados cantam com o apresentador. Ela entoou Beyoncé e Stevie Wonder, que disse ser seu favorito. A cantora Missy Eliott ainda fez participação especial no quadro ao entrar quando tocou a música "This Is For My Girls".

A dupla fez um tour pela Casa Branca e em dado momento a primeira-dama apontou dizendo que Barack Obama estava em determinado salão. "Sério, ele está lá agora?", perguntou o apresentador. "É melhor que esteja. Foi onde ele me disse que estaria", brincou Michelle.

Falando sobre os "luxos" que vêm com a Presidência dos EUA, James perguntou: "Você não vai ter saudade do serviço de quarto 24 horas?"

"Olha, isso é bom, mas a liberdade que vamos ganhar em troca de todo o privilégio e o luxo... Sete anos e meio de luxo foram suficientes. Eu consigo fazer meu próprio queijo-quente. Sei fazer um queijo-quente maravilhoso", respondeu Michelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário