Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 26 de julho de 2016

Mocorongada invade Floripa

 
É uma festa, é muito papo sobre a nossa Pérola do Tapajós de ontem e de hoje. Tudo isto e muito mais quando essas conterrâneas mocorongas se encontram em Florianópolis. Nas fotos, muito elegantes, as irmãs Regina, Rosangela e Vera Silva, Rosinei e Nazaré Vasconcelos e mais: Sonia Malheiros, Maria de Lourdes Braga, Maria da Conceição Malheiros da Fonseca, Maria das Dores e Mirthis Macedo.

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo. Obrigada pelo registro do nosso encontro tudo de bom. Aqui é festa sempre que nos encontramos. No grupo está ainda Gabriela de Carvalho, nossa amiga de Belém que vive aqui há muitos anos, onde seu marido Tales de Carvalho é competente Cardiologista. Obrigada e junte-se a nos um dia, quem sabe? Abrs. Regina Silva, santarena.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Ércio Bemerguy,
    O nosso encontro em Floripa, onde resido com minha família há muitos anos, foi maravilhoso.
    A foto revela a alegria de todas as velhas e queridas amigas.
    Lembramos nossa infância e juventude na terrinha querida (Santarém), com saudades daquele tempo das diversões saudáveis, das bonitas músicas que meu querido pai maestro Isoca compôs e dos belos poemas de seu irmão Emir Bemerguy.
    Olha, já estou agora contando os dias para a chegada, em breve, de meu filho mais velho Juliano e de minha netinha Graziella, que virão passar uns dias aqui para matar a saudade (hoje é Dia dos Avós!).
    Agradeço pela notícia.
    E gostaria que você anotasse o meu nome completo, mais abaixo.
    Abraço da conterrânea,
    MARIA DAS DORES FONSECA HEIDRICH.

    ResponderExcluir