Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 31 de julho de 2016

Paysandu demite técnico Gilmar Dal Pozzo

O sétimo empate consecutivo do Paysandu na Série B, logo após a eliminação na Copa do Brasil com derrota para o Juventude, dentro da Curuzu, foi o suficiente para determinar a demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo. O anúncio foi feito pelo presidente Alberto Maia em entrevista coletiva logo após a partida de ontem (30), na Curuzu. "O Paysandu merece respeito. Quem não quer ficar, está convidado a ir embora. O torcedor está chateado. Eu também estou. Não merecemos estar na condição que estamos. Não admito atleta que não queira jogar no Paysandu", disparou o dirigente que também foi alvo de protestos, por parte da torcida. Em 13 jogos, Dal Pozzo teve quatro vitórias, oito empates e uma derrota.

A saída do treinador, porém, não é um ato isolado. A diretoria do Paysandu explicou durante o anúncio que alguns jogadores deverão ser demitidos nos próximos dias. Ao mesmo tempo, novos reforços estariam próximos de um acerto.

A saída de Gilmar Dal Pozzo sacramentou a segunda demissão de treinador após resultado ruim dentro da Curuzu neste ano. O primeiro foi Dado Cavalcanti, que pediu para deixar o clube logo depois de ter sido derrotado pelo Náutico por 3 a 1.

Na próxima partida, o Paysandu será comandado pelo técnico interino, Rogerinho Gameleira. O confronto será nesta terça-feira (2), contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário