Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Chico Buarque irá ao Senado para ver defesa de Dilma

CHICO DECLARA ABERTOS OS JOGOS FORA TEMERComo um furacão, o lendário compositor Chico Buarque de Hollanda deu literalmente o pontapé inicial nos jogos da re-existência olímpica e levou ao delírio todo Canecão num canto uníssono:APESAR DE VOCÊ AMANHÃ HÁ DE SER OUTRO DIA...  
Chico Buarque irá ao Senado para assistir à defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, na sessão do impeachment nesta segunda-feira (29). Ele foi um dos cerca de 20 convidados da presidente afastada. Dilma pediu para que o Senado autorizasse a entrada de algumas pessoas escolhidas por ela, entre elas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A presença de Buarque foi confirmada na madrugada desta segunda.

Buarque participou de programas eleitorais de Dilma e, desde o início do processo de impeachment, militou (foto) contra o seu afastamento.

Um comentário:

  1. e eu que ja considerei Chico Buarque uma das cabeças pensantes mais importantes do nosso País... O que uma Lei Rouanet não faz por essa gente. regina silva, de santarem.

    ResponderExcluir