Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Jady revela romance com ídolo do Flamengo. 'Jogador mais famoso que o Bolt'

Carioca que subiu ao pódio com o astro jamaicano diz que o ouro vai para um ex-atacante do Flamengo, que é seu time do coração.
 
Usain Bolt deixou o Rio com três medalhas de ouro e uma de prata. Um dos principais nomes da Rio 2016, o jamaicano não teve adversários nas pistas, onde ganhou tudo, como nos dois últimos Jogos. Mas na prova de Atletismo Sexual a performance de Bolt foi apenas medalha de prata, segundo Jady Duarte, a estudante de 20 anos que ficou famosa por ir para a cama com ele. 

Segundo a moça, um jogador (ou ex) de futebol muito famoso imperou na prova de seu melhor amante: "Já peguei um cara famosíssimo. É um jogador (...) Aqui no Rio ele é mais famoso do que o Bolt (...) Só posso falar que ele adora andar em comunidade. É atacante e é lindo" se rende a jovem, que comparou: “Ele é o primeiro e o Bolt vem depois".
 
'Foram duas medalhas. Ele fez duas vezes. E foi bom, sim. Se fosse ruim eu falava’, disse Jady, sobre desempenho de Bolt
Leia aqui >O que disse Jady

Nenhum comentário:

Postar um comentário