Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Somos Todos Paralímpicos: a campanha com Cleo Pires e Paulinho Vilhena

A Olimpíada do Rio 2016 chegou ao fim, mas o clima esportivo segue na cidade com a chegada dos Jogos Paralímpicos, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro. Para dar maior visibilidade aos paratletas e mostrar sua relevância para o esporte nacional, Cleo Pires e Paulo Vilhena aceitaram o convite para serem embaixadores do Comitê Paralímpico Brasileiro e estrelarem a campanha Somos Todos Paralímpicos.

Concebido pelos atores com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro e dos atletas, com direção de arte de Clayton Carneiro, fotografia de André Passos e beleza de Carol Almeida Prada, o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de Renato Leite, da categoria vôlei sentado.
 Cleo Pires e Paulo Vilhena com os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite nos bastidores da campanha.
 
'Se não gostam porque são hipócritas, problema de vocês', diz Cleo Pires em resposta a críticas  
Depois de "representar" a paratleta Bruna Alexandre na campanha "Somos Todos Paralímpicos", ao lado de Paulo Vilhena, e enfrentar muitas críticas nas redes sociais, Cleo Pires esbravejou e deu uma resposta ácida em suas redes sociais.

“Nós emprestamos nossa imagem para gerar visibilidade. E é isso que a gente está fazendo. Meu Deus!”, disse em vídeo no Instagram. "Se não gostam porque são hipócritas, problema de vocês", completou.

Ela e Paulo Vilhena apareceram como se tivessem deficiências físicas e causaram polêmica. Muitos internautas apontaram o mau gosto da iniciativa e disseram que faltou representatividade. A campanha foi produzida pela agência África para incentivar a venda de ingressos dos Jogos Paralímpicos.

No Snapchat, ela se estendeu e respondeu às críticas dos internautas. "Eu estou um pouco passada com a hipocrisia das pessoas em relação à campanha. As pessoas não entenderam que estamos representando dois atletas paralímpicos. Essa campanha foi endossada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e pelos atletas paralímpicos brasileiros. Essa campanha é para eles e eles gostam. Se vocês não gostam porque são hipócritas, problema de vocês", comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário