Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 28 de agosto de 2016

Tristeza: Morre Chico Coimbra

Chico, ladeado pela filha Zuila (esposa do prefeito Alexandre Von) e esposa Elinor 
Morreu na madrugada de hoje, em Santarém, o empresário e meu querido amigo Francisco Coimbra Lobato. Transmito aos seus familiares as minhas condolências.
Atualização: 
O corpo do Francisco está sendo velado na Igreja do Santíssimo onde, amanhã (29), será rezada missa de corpo presente às 16h.

Francisco tinha 80 anos e foi um grande apoiador de projetos sociais, entre eles, a Associação Assistencial ao Estudante Universitário do Médio Amazonas (Asseuma), que ele fundou e manteve por muitos anos, em Belém, com recursos próprios. A iniciativa ajudou na formação profissional de mais de 700 jovens que saíram de Santarém para estudar o ensino superior na capital do Estado.

6 comentários:

  1. Meus sentimentos à família do ilustre cidadão Ssntareno Francisco Coimbra, homem corretíssimo e de muito valor para a sociedade, junto à sua companheira Elimor. Tendo as homenagens sinceras em nome de minha família e de minha mãe Laura Simoes. Também o reverencio na memória de meu pai Osmsr Simoes, seu grande e dileto amigo franciscano! Descanse dm paz!

    ResponderExcluir
  2. Sr.Chico Coimbra, um ser humano bondoso, caridoso e iluminado pela luz do Divino Espírito Santo. Em seu coração cabiam todos e suas ações eram sempre pautadas pela coerência e bom senso. Amou a todos os seus parentes e amigos com a mesma intensidade de seu lindo coração.
    Nossa família teve a honra de compartilhar a sua amizade e podem ter certeza de que tudo o que ele plantou na vida e seus exemplos continuarão dando os melhores frutos.
    Vá em paz seu Francisco Coimbra, agora tu és um espírito de luz, um anjo a iluminar os caminhos dos que continuarão as tuas obras. E que Deus conforte à sua família

    ResponderExcluir
  3. Triste!
    Aos familiares votos do mais profundo pesar, meus e de minha família, pela perda irreparável do amigo Francisco Coimbra!

    ResponderExcluir
  4. A sociedade santarena perde um grande homem!! Sua alma generosa contribuiu para que muitos jovens santarenos pudessem continuar seus estudos na capital paraense!!Nossos sentimentos a seus familiares!!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez pêsames à familia que, ha pouquissimo tempo, teve outro falecimento. Paz e força a todos. Regina Silva, de Santarem

    ResponderExcluir
  6. Santarém perdeu um grande empresário; para a família e amigos, uma perda irreparável. Escrever sobre seu Chico é assunto para não preencher poucas lacunas, foi homem íntegro, bom marido e pai.

    ResponderExcluir