Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Centro Recreativo homenageia ex-presidentes

Comunicado da eleição
Foto do dia da minha posse: Dagomar Macedo (de costa) , José Wilson Malheiros da Fonseca, Graça Gonçalves, eu, Antonio Imbiriba, João Vieira Cardoso - secretário da Assembléia Geral do clube - (?), José Fernando dos Santos e Paulo Oliveira.
Com muita honra e muito empenho, presidi o Centro Recreativo de Santarém no período de 19/10/1979 até 20/10/1981. E, não esqueço o quanto foi importante para o sucesso da minha gestão, a ajuda de meus companheiros de diretoria, entre eles, Dagomar Macêdo, que cuidava muito bem dos setores financeiro e de secretaria. Destaco também o eficiente trabalho da servidora Dulce Ferreira (genitora do amigo Sinval) que, de forma incansável, fazia a cobrança de mensalidades e venda de mesas para os eventos sociais promovidos pelo clube.

Pois bem, ontem recebi e agradeço o convite do Centro Recreativo, assinado pelo seu dinâmico presidente, meu amigo Geraldo Sirotheau, para que eu participe da solenidade que acontecerá no próximo dia 28, em homenagem aos ex-presidentes da agremiação, entre os quais eu estou incluído. Bonito gesto, feliz iniciativa dos atuais dirigentes do CR que continua sendo importante point dos grandes eventos sociais da Pérola do Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário