Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 30 de outubro de 2016

Eu me amo! Cristiano Ronaldo se inspira nos haters para alcançar objetivos.

AA_11072016_308714
Cristiano Ronaldo adora ser odiado. Quem fez a revelação foi o próprio jogador, em entrevista para a revista britânica “Coach”, na qual ele afirmou que encontra nos haters a motivação para alcançar seus objetivos. O craque português também falou sobre a rivalidade entre ele e Lionel Messi, a quem disse respeitar e até admirar, embora tenha deixado claro que os dois não são amigos.

Quando questionado sobre quem teria sido a maior influência em sua carreira, Ronaldo não titubeou: “Fui eu mesmo”, ele disse, embora também tenha citado os ídolos do futebol português Luis Figo e Rui Costa como exemplos. Com rendimentos anuais de US$ 88 milhões (R$ 280 milhões), entre salários pagos pelo time que ele defende, o Real Madrid, e contratos de patrocínio, Ronaldo foi eleito em junho o atleta mais bem pago do mundo pela “Forbes”, e também o astro dos esportes que mais gera valor nas redes sociais para as marcas que representa.
 
HATERS - o que é?
Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa.

O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying".

Basicamente, o hater é uma pessoa que simplesmente não está feliz ou satisfeito com o êxito, conquista ou felicidade de outra pessoa. Assim sendo, preferem "atacar" e "criticar" o indivíduo, expondo-o situações comprometedoras publicamente sobre essa pessoa, ou desvalorizando as ações e vitórias do "alvo".

O hater pratica o ato de odiar alguma coisa ou alguém, e, esta expressão, não está diretamente relacionada com a inveja, pois os haters não desejam ser ou possuir algo de alguém, mas sim apenas criticar e desvalorizar outra pessoa perante seu grupo social.

O principal alvo dos haters são as celebridades e demais figuras públicas. As redes sociais são as principais ferramentas de "ataque" dos haters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário