Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Fazenda é invadida e depredada

Fazenda é invadida e depredada (Foto: Divulgação)  
Sede da fazenda Serra Norte foi depredada e queimada pelos invasores.

A Polícia Militar de Parauapebas já prendeu 24 pessoas envolvidas na invasão da fazenda Serra Norte em Eldorado dos Carajás, no sudeste paraense. Homens invadiram a sede da fazenda Serra Norte, na madrugada de anteontem (29) e atacaram os funcionários do local, atearam fogo nas casas da sede da fazenda, fizeram trabalhadores como reféns e mataram animais. Toda a ação surpreendendo os fazendeiros e produtores rurais de toda a região. Por volta das 15h de sábado, os cerca de 40 homens invasores continuavam na fazenda. Os invasores seriam da Frente Nacional de Luta (FNL).

A fazenda Serra Norte fica localizada na PA-275 que liga os municípios de Eldorado dos Carajás a Curionópolis. Homens da Polícia Militar, do Grupo Tático, do Grupo de Operações Especiais, e um helicóptero da PM de Parauapebas tentaram negociar com os invasores. Na entrada da fazenda um grupo de fazendeiros da região fazem um acampamento para acompanhar de perto a situação. O clima continua tenso e preocupante no local até a manhã desta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário