Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Jogadores do Barça ganham carrões – Neymar escolhe o mais caro

O jogador do Barcelona, Neymar, recebe novo carro da Audi, no estádio Camp Nou - 27/10/2016
Os jogadores do Barcelona foram presenteados ontem (27) com os carros da nova linha da Audi para a temporada 2017/18. A montadora alemã, patrocinadora do clube catalão, faz um evento anual com os jogadores e comissão técnica, que podem escolher os modelos recém-lançados. O brasileiro Neymar nem quis saber e escolheu logo o carrão mais caro: o RS 7 Sportback, que custa cerca de 520.000 reais.

O atacante ostentação, que assinou recentemente um contrato com salário anual de mais de 50 milhões de reais, foi o único a levar para casa o esportivo da Audi. Os companheiros de ataque, Messi e Suárez, foram um pouco mais “modestos” que Neymar. Ambos escolheram o utilitário Audi Q7, com preço sugerido de aproximadamente 400.000 reais. 
O jogador do Barcelona, Neymar, recebe novo carro da Audi, no estádio Camp Nou - 27/10/2016
O jogador do Barcelona, Neymar e o seu novo carro da Audi: o RS 7 Sportback

Nenhum comentário:

Postar um comentário