Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Nacional pede que Chapecoense seja declarada campeã da Sul-Americana



Um rumor que havia tomado conta das redes sociais foi confirmado pelo Nacional-COL na tarde de ontem. Através do seu site oficial, a direção do clube colombiano informou que vai solicitar à Conmebol que declare a Chapecoense campeã da Copa Sul-Americana 2016. Os dois times começariam a disputa da decisão nesta quarta, em Medellín.

Em vídeo, à tarde, o presidente do clube colombiano, Juan Carlos de la Cuesta, reafirmou os termos da nota do site em um depoimento emocionado.
Os colombianos mostraram sua solidariedade desde os primeiros momentos do acidente. Juan Carlos de la Cuesta, presidente do Nacional, esteve no hospital para ajudar as vítimas da Chape. Pelo Twitter, o clube também convocou sua torcida para que compareça ao estádio Atanásio Girardot nesta quarta, no horário do jogo, vestidos de branco e com uma vela para uma manifestação em homenagem à Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário