Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Em Belém, manifestantes fazem caminhada em apoio à Lava Jato

Manifestantes fizeram caminhada em apoio à Operação Lava Jato, em Belém, na manhã de ontem (04). A concentração começou por volta das 8h, na avenida Presidente Vargas. Participantes seguiram em caminhada para a avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Reduto. Por volta das 13h, a manifestação encerrou.

Vestidos de verde e amarelo e com faixas que pedem o fim da corrupção, os manifestantes fizeram caminhada, interditando algumas das principais ruas da cidade.

De acordo com membros da organização do ato, 20 mil pessoas participam da caminhada.
Foram citados os nomes de Deputados do Pará que votaram SIM para punir juízes e membros do Ministério Público. Eleitores não devem esquecer disto na eleição de 2018.
Beto Faro PT
Beto Salame PP
Elcione Barbalho PMDB
Francisco Chapadinha PTN 
Hélio Leite DEM
José Priante PMDB
Júlia Marinho PSC
Lúcio Vale PR
Nilson Pinto PSDB
Zé Geraldo PT 

 A atriz Regina Duarte participou do ato na Avenida Paulista e foi aplaudida ao discursar contra a corrupção

Nenhum comentário:

Postar um comentário