Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Jader Barbalho diz que mídia quer derrubar governo Temer

BRASÍLIA, DF, BRASIL 16.10.2013,às 20h30. O senador Jader Barbalho quebra jejum e sobe na tribuna do Senado Federal para discursar durante a votação da MP dos Mais Médicos. A sessão do Senado Federal, presidida pelo senador Renan Calheiros, para apreciar MP 621/2013 que cria o programa Mais Médicos. (FOTO Alan Marques/ Folhapress) PODER 
Ontem (13), depois de um longo tempo sem subir à tribuna, o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) saiu em defesa do governo Michel Temer e criticou a imprensa. Segundo ele, "está em marcha para derrubar o presidente Michel Temer".

"A grande mídia, aliada a determinados setores, quer antecipar 2018. Não querem esperar pelo voto popular, pelo julgamento das urnas. Querem se antecipar, quem sabe enfraquecendo o governo de tal ordem que o presidente renuncie", disse Barbalho, pai de Helder Barbalho, ministro da Integração Nacional do governo Temer.

Para ele, o "esquema" é "avacalhar o governo, avacalhar o Congresso" e a grande mídia "escolheu" o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) como substituto de Michel Temer.
Mais aqui >Jader Barbalho diz que mídia quer derrubar governo Temer

Nenhum comentário:

Postar um comentário