Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 25 de dezembro de 2016

Noite muito alegre e feliz

Cantaram "Parabéns pra Você" em homenagem aos nossos 46 anos de casados
Eu, a Albanira, as nossas filhas, netos, genros Eric e Robson, como fazemos todos os anos, nos reunimos ontem (24) para comemorar o nascimento de Jesus, para comemorar a união e a paz dos homens de boa vontade. Natal em família é luz, é paz, é união. Sentimos a ausência do nosso filho Ercinho, da nora Elane e das netas Maytê e Maya, que estão desfrutando de viagem de férias em Belo Horizonte. Rezando, juntos, agradecemos a Deus por tudo que vivemos neste ano. Algumas coisas foram boas, outras nem tanto. Mas, valeu!
Rezando, juntos, agradecemos a Deus por tudo de bom e ruim que vivemos no corrente ano.
 

Um comentário:

  1. Postei um comentário, que, não foi publicado e até agora não consegui atinar o motivo por que não foi publicado. Apenas estava relembrando um fato da vida real de quando era bem mais jovem, hoje estou com 80 anos, no ensejo do casamento de Ercio e Dra. Albanira. Naquela postagem parabenizava o casal pela família linda e abençoada que têm hoje e que continua crescendo. Posso ter incorrido em alguma gafe, pelo que, penhoradamente peço desculpas, tal não voltará a acontecer!

    ResponderExcluir