Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Novos dirigentes do TCM e MPE

Lavareda, Mara e José Carlos
O conselheiro Daniel Lavareda, atual Corregedor, foi eleito novo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA). A eleição aconteceu logo após a sessão plenária de ontem quinta-feira (01/12). A conselheira Mara Lúcia Barbalho, atual Ouvidora, foi eleita vice-presidente. O conselheiro José Carlos Araújo foi eleito Corregedor.
O Colégio de Procuradores de Justiça, em Sessão Especial realizada ontem, elegeu o novo corregedor-geral do Ministério Público e os 1º e 2º Subcorregedores-Gerais para o biênio 2017/2018.

Foi eleito para o cargo de corregedor-geral o procurador de Justiça Almerindo José Cardoso Leitão (foto), para 1º subcorregedor-geral foi eleito o procurador de Justiça Manoel Santino Nascimento Junior e para 2º subcorregedor-geral o procurador de Justiça Jorge de Mendonça Rocha.

A Corregedoria-Geral é um órgão da Administração Superior que tem a função de orientar e fiscalizar as atividades funcionais e a conduta dos membros do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário