Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Com 48 seleções, Fifa aprova maior reforma da história das Copas

De olho em lucros inéditos e em consolidar o futebol como principal esporte no mundo, a Fifa promove a maior reforma da história de quase cem anos da Copa do Mundo e inicia uma mudança completa no calendário internacional. Além de uma expansão para incluir 48 seleções, a entidade altera as regras do torneio e abre a possibilidade de que continentes possam repartir os jogos em diversos países. Torneios como a Copa das Confederações devem desaparecer e clubes terão maior participação nos lucros. 
 
Uma decisão de princípios já havia sido tomada numa reunião informal no domingo entre os cartolas. Nesta terça-feira, de forma oficial, a Fifa votou a favor da decisão, incluindo 16 novos times a partir da edição de 2026 do Mundial. De acordo com a entidade, a decisão do Conselho foi tomada de forma unânime e não houve voto dissidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário