Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 22 de janeiro de 2017

Convites: Agradecimento

Minha esposa Albanira e eu, recebemos e agradecemos os seguintes convites:

-Do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para a posse, dia 27 do corrente, às 18h, dos desembargadores Célia Regina de Lima Pinheiro e Roberto Gonçalves de Moura, nos cargos de Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, da instituição. 

-Do Tribunal de Justiça do Pará, para a posse dos novos dirigentes da Corte, eleitos para o biênio 2017/2019, dia 01 de fevereiro, às 18h. Missa em Ação de Graças será rezada dia 27 do corrente, às 9h, na Igreja Nossa Senhora do Carmo. Serão empossados:
Ricardo Ferreira Nunes - Presidente
Leonardo de Noronha Tavares - VicPresidente
José Maria Teixeira do Rosário - Corregedor das Comarcas da Região Matropolitana de Belém
Vânia Valente do Couto Fortes Bitar Cunha - Corregedora das Comarcas do Interior
Ezilda Pastana Mutran, Maria Elvina Gemaque Taveira, Rosileide da Costa Cunha e Nadja Nara Meda - Membros do Conselho da Magistratura.

-Do médico João Maradei, para o lançamento do seu livro "Ossos e Ofício", dia 8 de fevereiro, às 19h, na Fábrica 242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário