Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 21 de janeiro de 2017

'Estamos muito inseguros com o que houve', diz irmã de Teori

A irmã do ministro Teori Zavascki, Delci Zavascki Salvadori, de 70 anos, disse ontem, 20, que aumentou o clima de insegurança na família com a morte do relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal. “Tenho medo de que possa ter muita coisa por trás. Quero que façam uma boa investigação”, afirmou Delci ao jornalista Ciro Campos. “A nossa família sempre esteve muito preocupada com o trabalho dele na Lava Jato, mas o Teori sempre nos dizia para ter calma, porque andava com muitos seguranças”, disse a dona de casa.

O filho de Teori Zavascki, o advogado Francisco Prehn Zavascki, também ressaltou que deseja uma investigação rigorosa sobre as causas da queda do avião em que estava Teori e outras quatro pessoas no litoral de Paraty (RJ) nessa quinta-feira, 19. "É preciso saber se foi acidente ou não. Torço para que tenha sido um acidente, seria muito ruim para o país ter um ministro do STF assassinado", afirmou (leia aqui).

Em maio do ano passado, Francisco Zavascki já relatava ameaças à família. "Alerto: se algo acontecer com alguém da minha família, vocês já sabem onde procurar...! Fica o recado", publicou Francisco Prehn Zavascki em sua página no Facebook no dia 26 de maio de 2016 (leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário