Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Exigências de Ronaldinho Gaúcho para jogar no Nacional-URU

 
Ao que tudo indica, Ronaldinho Gaúcho está bem próximo de definir seu novo clube. Uma entrevista de Heber Lambert, secretário-geral do Nacional-URU, ao jornal 'El País', revela que as negociações estão bem encaminhadas com o clube sul-americano. No entanto, o destaque fica por conta da lista de exigências feitas pelo craque.

O dirigente do clube uruguaio confirmou que as negociações avançaram, mas ressalta que ainda R10 está longe do Nacional, classificando a contratação como um grande sonho, apesar de já haverem propostas sobre números.

"Houve uma reunião com o representante uruguaio Matías Pitini no Brasil. As conversas avançaram e agora já começamos a falar de números. Ainda estamos longe de um acerto, segue sendo um grande sonho, avançamos um pouco. Tem que deixar as coisas fluírem e ver que coisas o Nacional se propõe a fazer para trazer Ronaldinho."

Para fechar sua ida ao Uruguai, Ronaldinho teria exigido, antes de qualquer negociação sobre salário e luvas, uma mansão com piscina, um carro de luxo e segurança particular. Lambert pareceu aceitar bem os pedidos do jogador.

"Nos falaram que ele quer morar em uma casa importante, onde possa ter conforto. Seu estilo de vida é em uma casa ampla, já que pela sua fama lhe custa muito sair. Normalmente, treina e volta para casa. Sobre o bairro, tem algumas exigências específicas que foram manifestadas. Por agora, ainda não nos falaram sobre sua exigência de carro, obviamente que vai ter seu transporte. Além disso, vai querer segurança. O Nacional tem uma segurança muito boa", afirma o dirigente.

O último clube pelo qual Ronaldinho atuou constantemente foi o Fluminense. Sem atuar desde setembro de 2015, quando rescindiu com o Tricolor, o meia tenta retornar ao futebol. ele também é alvo do desejo dos paranaenses do Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário