Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Jovem morta na tragédia era massagista

Proprietário do avião em que viajava Teori Zavascki, o empresário Carlos Alberto Filgueiras, de 69 anos, estava com dores nas costas por causa de uma inflamação no nervo ciático. Por essa razão, quis levar para passar alguns dias em sua casa em Paraty uma massoterapeuta. Muito jovem, a profissional só pôde embarcar no avião depois que o dono dos hotéis Emiliano aceitou levar também a mãe da moça. O nome da mãe da massoterapeuta é Maila. O nome da filha não foi divulgado.

"Teori conhecia Carlos Alberto há alguns anos. Seus laços de amizade se fortaleceram quando o magistrado ficou diversas vezes hospedado no hotel Emiliano, em São Paulo, durante 1 penoso tratamento de sua mulher, que estava com câncer. Maria Helena Marques de Castro Zavascki era juíza federal e morreu aos 50 anos em agosto de 2013.

De temperamento público comedido, Teori acabou se aproximando de Carlos Alberto, uma pessoa expansiva e conhecido por ter muitas namoradas, quase sempre bem jovens. Ficaram cada vez mais amigos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário