Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 21 de janeiro de 2017

Mãe e filha que morreram em queda de avião viajavam a convite de empresário

Reprodução/ Facebook
 Maira e Maria Ilda
As duas mulheres que ocupavam a aeronave que caiu no mar de Paraty, na tragédia que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, foram identificadas ontem (20/1) como Maria Ilda, 55 anos e Maira Ilda, 23 anos. Segundo a assessoria de imprensa do hotel de Carlos Alberto Figueiras, que também morreu no acidente, mãe e filha, respectivamente, haviam sido convidadas pelo empresário para passar o fim de semana no município do litoral Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Grupo Emiliano, Maira, que é massoterapeuta, prestaria serviços terapêuticos ao empresário e amigo do ministro Teori Zavascki, Carlos Alberto Fernandes Filgueiras, que passava por tratamento no ciático. A mulher também era dançarina profissional, praticava dança do ventre, pole dance e body style. Maira se apresentava regularmente em casas noturnas  e gostava de tatuagens.

Na última postagem no Facebook, a jovem fez uma crítica contra criminosos e corrupção. "O mesmo bandido que rouba um banco de um político... [sic] Vai roubar 20 reais da pessoa que mais o ajudou por necessidade", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário