Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mulher traída 'comemora' divórcio com ensaio sensual

A professora Josiane Manhães, de 36 anos, resolveu lidar de uma forma nada convencional com seu divórcio após ter sido traída pelo ex-marido: resolveu fazer um ensaio sensual para "comemorar" a situação.

"A matemática é simples: após um divórcio, restam duas vidas! Você só tem que focar na sua vida e canalizar o amor que era para dois, agora só para um. Resultado? Fotos lindas da minha felicidade!", publicou Josiane em seu Instagram. E mais: “Carta para o amor que acabou...” Obrigada! Obrigada por ter sido apenas por 2 meses meu engano; Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei; Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos “uma vez” na vida; Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão; Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões; Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira !!!! PORQUE A MULHER QUE ME TORNEI É RESULTADO DA SUA TRAIÇÃO, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo ...vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário