Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Removendo o Passado: Infância Sem Risco

Em 2003, a minha filha Ellen Bemerguy Peixoto, então juíza de Direito da Comarca de Santarém, idealizou e implantou em parceria com o Promotor Mauro Moraes, o programa "Infância Sem Risco", que prestou relevantes serviços de proteção e amparo às crianças e adolescentes em situação de risco. Na foto, Ellen, o saudoso desembargador Paulo Frota e um aluno de escola pública, por ocasião do lançamento do referido programa. 
 
Atualmente, Ellen é titular do Juizado Especial Criminal do Meio Ambiente, em Belém.

Um comentário:

  1. Uma magistrada competente e criativa é o que se espera dos que têm o dever de zelar pelos valores supremos que todos perseguimos na realização da justiça. Parabéns à Dra. Ellen e à sua digna família. Que ela coloque seu idealismo em prol de uma prestação jurisdicional de qualidade, desta vez no Juizado Especial Criminal do Meio Ambiente em Belém, no qual dedicadamente atua de forma sóbria, brilhante e escorreita.

    ResponderExcluir