Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 29 de janeiro de 2017

Santarém terá ato em defesa de professora agredida

Alunos e profissionais da educação de Santarém, no oeste paraense, organizam um ato para a manhã desta segunda-feira (30), na Praça São Sebastião, em defesa de uma professora vítima de agressão no município. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela foi espancada e torturada por pelo menos cinco pessoas da mesma família, em uma casa no bairro Urumari, no último dia 24 de janeiro.

Na tarde de quarta-feira (25), a vítima foi ouvida em depoimento na 16ª Seccional de Polícia Civil pelo delegado Herberth Farias Junior, que instaurou inquérito para apurar as acusações contra Marilza Serique, Samai Serique, Julio Navarro e Juscelino, todos da mesma família, por crimes de tortura, cárcere privado e lesões corporais.

A vítima relatou ter sofrido a tortura pelo não pagamento de uma dívida no valor de R$ 2 mil. Ela é casada com o sobrinho do marido de uma das agressoras. (Fonte: Jornal Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário