Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Um passeio por Santarém de antigamente (9)

Antigamente (anos 50/60), a diversão preferida dos santarenos era piquenique na bela praia Maria José, viajando em barcos alugados ou de propriedade de amigos. A algazarra, com muita comida e bebida começava geralmente por volta das 9 horas da manhã e o retorno acontecia no final da tarde. Nesta foto, enviada por um colaborador deste blog, consegui identificar apenas o Edenmar Machado (Machadinho), os meus manos Eros e Emir, Diorlando Pereira, Manoel (Nenê) da Costa Pereira, Isaac Lisboa, Carlos Serruya, Selma Cardoso, Zulma Mota e Noemia Serique. A garotinha no colo de uma participante do passeio é a Nazaré, filha do Nenê e professora Nilza.
 Em outro piquenique na mesma praia Maria José: Carlos Serruya, Diorlando Pereira, Wilson Chayb, Emir Bemerguy e Machadinho. O moleque (à direita), sou eu (Ercio). O barco que nos transportou foi o "Libano", do Nicolau Demetrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário