Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Clonando Pensamento: Leão ferido

Do santareno Herbert Tadeu de Matos, sobre a derrota (6x0) do São Francisco, de Santarém, para o Cruzeiro/MG, pela Copa do Brasil.
"Temia por isso. A fase azulina, não sei bem as razões, está difícil. Quase rebaixado da primeira divisão estadual. Aliás, sou radical. Essa pretensa integração do futebol brasileiro através da Copa do Brasil é uma farsa. Por que a CBF não programou o jogo para Santarém, assim priorizando o desportista santareno? Aliás, esse profissionalismo do futebol do Pará, para Santarém, particularmente, trouxe a perda da sede do São Francisco na Rui Barbosa e, ao que temo, ameaça o patrimônio do São Raimundo. Enfim, apenas algumas reflexões de um saudosista dos tempos em que o futebol santareno tinha também grandes outras equipes como Norte Clube, América, Fluminense, e um campeonato local vibrante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário