Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Lula chora em missa de sétimo dia de Marisa Letícia

PODER - Sao Paulo - SP - Missa de setimo dia da ex-primeira dama Marisa Leticia, esposa do Presidente Lula, em Sao Bernardo do Campo. 09/02/2017 - Foto - Marlene Bergamo/Folhapress - 017 - 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou na noite de ontem (9) ao participar da missa de sétimo dia da morte de sua mulher, a ex-primeira-dama Marisa LetÍcia.

Numa fala de quatro minutos, feita após a celebração da missa, Lula agradeceu "de coração" pelos gestos de solidariedade durante o velório de Marisa, no último sábado (4). "Marisa deixou duas coisas que podem marcar a vida de quem quer ser bom neste país: muita dignidade e muita solidariedade", disse Lula, sem conter o choro.

O ex-presidente lembrou também o papel histórico da Igreja da Matriz de São Bernardo na resistência à ditadura. Segundo ele, a igreja foi uma "extensão do sindicato dos Metalúrgicos". Ao pegar o microfone, Lula deu uma resposta bem-humorada aos que criticaram seu discurso na tarde de sábado, durante velório da mulher. Disse que, assim como no velório, não pretendia discursar. Mas "Nordestino e político não resiste ao microfone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário