Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PF foca apadrinhado de Jader

A Polícia Federal (PF) deflagrou ontem a 38ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Blackout, cujo os principais alvos foram os lobistas Jorge Luz e Bruno Luz, pai e filho, apontados como operadores financeiros ligados ao PMDB. Os mandados expedidos contra eles são de prisão preventiva, no entanto, segundo a PF, os dois estão nos Estados Unidos e já são considerados fugitivos, na lista de procurados da Interpol, a chamada Difusão Vermelha.

Apontado como o “operador dos operadores” dentro da Petrobras, o “decano dos lobistas no País”, Luz tem ligações estreitas com a família Barbalho. Filho de um comandante da Marinha nascido na região de Bragança, no nordeste do Estado, ele ganhou esse status após trabalhar para o governo Jader Barbalho, em 1982. (No jornal Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário