Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Polícia Militar: Em vídeo, Sargento confirma protesto e desafia

Através das redes sociais, o vereador (PSD-PA) e sargento da Polícia Militar Silvano Oliveira manifestou apoio às manifestações de familiares de militares marcadas para a manhã desta sexta-feira (10) em Belém.

Em vídeos (abaixo) que circulam pela internet, o político militar, que parece bastante nervoso nas gravações, confirma que os manifestantes contarão com o apoio de toda a corporação, e chega a desafiar a Tropa de Choque e o governador Simão Jatene a conter o protesto.

“Eu quero minha esposa e minha filha lá no movimento amanhã, gritando e batendo panela. Agora eu quero que os idiotas vão pra lá e dê porrada nelas, que a p... vai comer nesse negócio!”, diz Silvano.

Em outro trecho do vídeo, o vereador chega a desafiar a Tropa de Choque. “Estou avisando o Choque que eu vou estar lá amanhã, eles que façam as palhaçadas que estão acostumados a fazer, que a p... não vai dar certo!” grita o Sargento.

Em mensagem posteriormente deletada em sua conta no Facebook, Silvano Oliveira nega que haverá paralisação nesta sexta, mas confirma que haverá uma manifestação pacífica de parentes de militares de Belém, reivindicando ao governo melhorias como reajuste salarial e mais estrutura para a categoria. (No Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário