Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de março de 2017

Decisão acertada: Alcoólatra, Edgar passará por tratamento

OrmNews
Prevaleceu o lado humano do 'Caso Edgar'. Após ato grave de indisciplina, o Remo condicionou a permanência do atleta à submissão do mesmo a um tratamento médico para superar o alcoolismo. O atleta aceitou, mostrou-se disposto a se reabilitar do problema e continua no Leão.

A decisão aconteceu após reunião na tarde de ontem  (27),  no Baenão. No encontro, a cúpula do futebol remista definiu que o clube deveria dar atenção ao ser humano, além do atleta, Edgar. 'Nós impomos algumas condições a ele e tudo foi acatado. Por isso, ele fica. Temos que considerar que é um atleta fundamental para a equipe e que é um ser humano. Existe o Edgar jogador, mas também tem o Edgar pai, o Edgar filho, o Edgar irmão, o Edgar amigo... Muitas pessoas dependem dele. Não se pode virar as costas', falou.

Em relação à dependência do álcool, Magnata foi direto: 'Ele tem essa doença e o Remo vai bancar um tratamento a ele. Vamos reunir uma equipe de profissionais para ajudá-lo e para montar um cronograma de treino e tratamento. Ele está disposto a se recuperar e nós a ajudá-lo'.

No último sábado (25), Edgar se apresentou à concentração remista embriagado, ameaçou o lateral esquerdo Jackinha, entrou em conflito com integrantes da comissão técnica e teve de ser contido por seguranças. Por este motivo, o jogador foi cortado da relação para o clássico de domingo (26), contra o Paysandu.

Aos 31 anos, Gladson Nascimento - conhecido como Edgar - é natural de Bacuri, no Maranhão, e foi formado pelo MAC. No currículo, tem passagens por Luverdense (MT) e Brasil de Pelotas (RS), mas constituiu a carreira quase que na totalidade vestindo a camisa do Sampaio Corrêa (MA). Pelo Remo, o atacante fez nove jogos e marcou cinco gols, sendo um dos artilheiros do campeonato paraense, empatado com Alfredo (Paysandu) e Magno (Independente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário