Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 18 de março de 2017

Jatene nomeia novo procurador geral de Justiça do Pará

Ontem (17), Gilberto Valente Martins foi nomeado pelo Governo do Pará como o novo procurador geral de Justiça do estado.

Atuando atualmente como promotor de justiça, Gilberto foi segundo colocado na lista tríplice eleita pelo Ministério Público do Estado do Pará. 

Carreira: Nascido em Belém, em 28 de dezembro de 1961, Gilberto é graduado em Direito pela Universidade Federal do Pará e Mestre em Direito pela Universidade de Coimbra, tendo atuado Gilberto por duas vezes membro titular do CNJ, o Conselho Nacional de Justiça.

No início de sua trajetória profissional, atuou como estagiário do Tribunal de Justiça do Pará, no Cartório Rhossard (2º Ofício Cível) e na assessoria jurídica da Companhia de Desenvolvimento de Barcarena (Codebar). Foi Defensor Público Estadual e atuou como chefe de gabinete da Procuradoria-Geral do Estado do Pará. Tornou-se promotor de justiça em 1990, tendo exercido funções de assessoria ao Procurador-Geral de Justiça, na 1° Promotoria de Justiça Militar. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário