Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 28 de março de 2017

Santarém: Funcionária pública é baleada

(No site OrmNews)
Uma funcionária pública identificada como Mara Taveira foi baleada nas costas durante um assalto na noite de domingo (26), na rua 24 de outubro, no bairro Aldeia, em Santarém, oeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil (PC), câmeras de segurança do local registraram a ação de dois homens que estavam em uma motocicleta abordaram a vítima no momento em que ela deixava uma amiga em casa. 
Deste blog: 
Por telefone, uma pessoa de Santarém me informa que a vítima, Mara, é viúva do meu saudoso amigo Dinair Coimbra Lobato.

3 comentários:

  1. Seja quem for a vítima, as autoridades policiais precisam urgentemente mínima zoar este clima de violência e insegurança na outrora pacata Santarém.

    ResponderExcluir
  2. No meu comentário, leia-se: ...urgentemente minimizar

    ResponderExcluir
  3. Me disseram que já foram presos dois molecões acusados de serem autores da covarde agressão, baseamento e roubo do celular desta senhora. Não vai demorar muito eles estarão soltos pra praticar outros crimes. Estamos no Brasil, gente!

    ResponderExcluir