Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 23 de abril de 2017

"Galeria de Amigos": LUIZ RODOLFO e PAULO LISBÔA

Luiz Rodolfo Carneiro, Paulo Lisbôa e eu. O sorriso foi porque assistíamos o Jornal Nacional e ouvimos o Lula dizer: "Não tem neste país uma viva alma mais honesta do que eu"

Um comentário:

  1. Ercio Bemerguy adorei a sua galeria de fotos de amigos,numas das fotos q mais apreciei foi a do meu Padrinho Paulo Imbiriba Lisboa,sou Santarena e moro em Portugal à 17 anos casada com um Portugues no qual morei com eles e estive em Belém tbm c eles tanto a minha madrinha Socorro Lisboa.Sempre q posso leio o seu Blog e fico feliz em colocar nossa cidade como Santarém sempre em cima cá em Portugal tbm há uma cidade chamada Santarém, mais claro a nossa é mais BONITA!!! Beijokas Rosana Oliveira. Estarei em Santarém em Julho deste ano a passar as minhas férias c meus familiares.Meu E-mail é jroliveira34@hotmail.com

    ResponderExcluir