Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Lei garante carimbó nas rádios de Belém

Lei garante carimbó nas rádios de Belém (Foto: Divulgação/Agência Pará) 
Na Camâra Municipal de Belém foi aprovado na sessão ordinária de ontem (19), o projeto de Lei que institui o “Momento do Carimbó” na programação das rádios de Belém, com o objetivo de promover a cultura e estimular a criação de novas músicas do gênero a partir do espaço aberto na mídia.

Antes da votação o projeto recebeu duas emendas, a primeira delas modificativa no art. 1º que, com nova redação, determina que o Momento do Carimbó será realizado com a inserção de canções e/ou ritmos do carimbó nos programas das rádios, diariamente, pelo menos uma vez em cada um dos turnos da manhã e da tarde, no horário comercial, ressalvando-se da obrigação as rádios de programação exclusivamente religiosas.

A segunda emenda, define que fica denominado “Lei Pinduca”, o projeto de lei que institui o Momento do Carimbó nas rádios da capital. Fonte: DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário