Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Revista elege Temer um dos 5 políticos mais impopulares do mundo

Michel Temer
Michel Temer ficou de fora da lista com as 100 pessoas mais influentes do mundo, publicada em abril pela revista americana “Time”, mas em compensação ele entrou em outro ranking da prestigiada publicação que acaba de ser divulgado, com os cinco líderes mundiais menos populares que Donald Trump.

Bastante polêmico, o presidente dos Estados Unidos tem um índice de aprovação inferior a 40% atualmente, bem menos do que os antecessores dele em seus primeiros meses de governo, mas um mar de rosas quando comparado aos índices de outros políticos do cenário global, como é o caso dos cinco escolhidos pela “Time” – são eles, além de Temer, os presidentes Nicolás Maduro, da Venezuela, Jacob Zuma, da África do Sul, e os primeiros-ministros Najib Razak, da Malásia, e Alexis Tsipras, da Grécia. Sobre o chefe do executivo brasileiro, que foi o vice-presidente no governo de Dilma Rousseff, a revista declarou: “Suceder uma presidente que sofreu impeachment deveria ser fácil, mas Temer descobriu que o emprego, que ele agora corre o risco de perder, não é nenhum passeio no parque”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário